Dieta do chá verde

Dieta do chá verde

Quando o assunto é emagrecer, não só para as mulheres mas também para os homens é essencial, pois ter alguns quilinhos a mais é uma preocupação estética que ambos os sexos possuem. Uma dica para quem quer uma ajuda na hora de perder peso é a dieta do chá verde.

Como funciona a dieta do chá verde

A dieta do chá verde não vai agradar a quem não for um fã do chá, pois o sabor é amargo, porém vale a pena enfrentar um pequeno desgosto diante dos benefícios que a erva possui. É preciso apenas tomar duas algumas xícaras de chá que o resultado já vai ser maravilhoso, pois ajuda a queimar as gordurinhas indesejáveis, principalmente as localizadas na barriga e braços.

A bebida milenar tem o poder de emagrecer e foi descoberta por esta característica em estudos recentes e já está moda. Existem pesquisas que comprovam que a bebida é emagrecedora divulgadas em 2011 citando este e outros tipos de chá como fonte de perda de calorias.

A dieta é simples, basta apenas tomar algumas xícaras do chá verde entre as refeições ou mesmo antes de cada uma delas. Para que o efeito seja visível não basta tomar apenas alguns golinhos, é preciso tomar mais ou menos cinco xícaras de chá verde ao dia e ter um cardápio variado entre frutas, verduras e reduzir as carnes e doces.

Vantagens do consumo do chá verde

Emagrecer é apenas uma de todas as vantagens que o chá verde oferece.  Ele ajuda ainda na digestão dos alimentos, na viscosidade da pele e elasticidade, retardando o aparecimento de rugas.

>

Um comentário sobre “Dieta do chá verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>