Dúvidas sobre implante de silicone

Dúvidas sobre implante de silicone.

A cirurgia plástica para aumento dos seios é uma das mais desejadas pelas mulheres, pois mexe com uma região que agrada aos homens e elas se sentem valorizadas quando possuem seios bonitos. O aumento da mama com silicone é hoje em dia uma das cirurgias mais pedidas em clinicas e também um dos processos mais baratos, mas que ainda deixa várias dúvidas em quem quer fazer este processo. Confira algumas informações que podem te ajudar a decidir ou não fazer uma cirurgia plástica de implante de silicone.

duvidas-implantes-silicone

O principal questionamento hoje em dia é quanto à cicatriz. A resposta para isso é que a cirurgia vai sim deixar uma cicatriz na região do seio, mas, dependendo do caso, é uma cicatriz quase imperceptível. Pode ser na auréola do seio, o que não deixa ser facilmente percebida ou ainda na axila, ficando mais discreta ainda. Quanto ao tamanho da prótese, muitas mulheres possuem duvidas. Elas são medidas por mililitros e podem ser feitas quanto a paciente desejar. Há casos de mulheres que colocaram mais de um litro de silicone nos seios sem qualquer problema.

Outra duvida importante: é preciso trocar a prótese de silicone da mama? A resposta é sim, mas o período é de em média 10 anos ou mais, variando de acordo com o organismo e o material que foi fabricada.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>