Empréstimos pessoais:

Muitas pessoas – hoje em dia – se encontram ou já se encontraram numa situação financeira bastante apertada, onde os mesmos – a todo o momento – pagavam incansáveis prestações, inclusive sobre o acúmulo de juros, de suas próprias dívidas. Se você pretende fazer um empréstimo pessoal ou até mesmo crédito pessoal, é muito importante levar em conta a questão de tempo, principalmente para pagar – posteriormente – o empréstimo.

 

Finalidade do empréstimo:

Os empréstimos podem ser utilizados para quase tudo. A escolha fica a seu critério. Geralmente o empréstimo ou crédito pessoal são mais usados para pagar dívidas acumuladas ou até mesmo as “famosas” dívidas de cartão de crédito.

 

Ressalvo:

Crédito pessoal – apesar de ser usado – não é a opção mais adequada para acabar com esses tipos de dívidas.

 

Os empréstimos também ajudam a criar um cash-flow maior e ajudam também a pagar outras dívidas em menor tempo.

 

Importante:

Antes de fechar qualquer contrato com alguma instituição financeira, faça uma pesquisa comparativa com relação aos juros. No Brasil, por exemplo, a maioria dessas instituições cobram altíssimas taxas de juros. Também não deixe de comparar o empréstimo pessoal com o crédito pessoal e o crédito consolidado.

 

Monitore – como citado anteriormente – o tempo de duração dos pagamentos mensais. Geralmente é muito mais rápido pagar um empréstimo pessoal ou crédito pessoal do que a própria dívida do cartão.

 

Tendo essas conscientizações você evitará maiores dores cabeça, irá se livrar logo das cruéis dívidas, assim como o pagamento mensal e posterior do próprio empréstimo.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>