Esmalte craquelado.

Que mulher não adora estar com as unhas bem feitas? Só não é melhor do que as novidades sobre esmaltes e unhas artísticas. Fazer as unhas é um sinal de cuidado e feminilidade, quando essa prática é rica em detalhes o trabalho final fica ainda mais especial.

Uma técnica de pintura das unhas que cria um visual super bonito é o craquelado. Ele consiste basicamente em desenhar pequenas rachaduras ao longo das unhas para conferir um ar sensual às mãos, é o oposto das florzinhas.

Normalmente nos salões é mais caro fazer esse tipo de técnica nas unhas, pois exige paciência e habilidade. Em casa você pode fazer a técnica usando um palito. Porém, o jeito mais fácil é usar o esmalte craquelado próprio para esse fim, que já faz todo o trabalho sozinho quando passado nas unhas.

Basta passar uma camada da cor que desejar, ela será a coloração das rachaduras. Espere secar bem. Depois passe uma camada de esmalte craquelado por cima e espere enquanto a mágica acontece. O esmalte craquelado seca bem rápido por ser fosco, se você desejar pode passar uma camada de brilho por cima. Se quiser  Os vidros de esmalte da Big Universo custam R$6,00 e estão disponíveis nas cores vermelha, preta e branca.

 

>

3 comentários sobre “Esmalte craquelado.

  1. Vamos combinar esse esmalte craquelado é muito tenso…que invensão mais pavorosa, ainda mais aqelas pessoas que colocam uma unha de cada cor…coisa tensa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>