Esmaltes Ana Hickman

Esmaltes Ana Hickman

Ana Hickmann é uma das apresentadora de sucesso que traz seu bom gosto a uma bela marca de produtos para beleza. São óculos de sol, brincos, colares, roupas, bolsas e claro, os belos e maravilhosos esmaltes que fazem sucesso por onde passam. Os esmaltes Ana Hickman são um dos poucos que estão presentes na São Paulo Fashion Week ou Rio Fashion Week todos os anos com destaque nas unhas das modelos.

 

Esmaltes Ana Hickman – onde comprar

 

Os esmaltes da linha da apresentadora Ana Hickman podem ser comprados nas diversas lojas de produtos de beleza no Brasil, onde cabeleireiras e esteticistas fazem compras. Eles possuem um valor bem convidativos, custando a partir de R$ 3 por um vidrinho de 9ml.

 

Esmaltes Ana Hickman – Cores

 

São muitas as coleções já no mercado a venda dos esmaltes Ana Hickman, por isso já se formou uma boa cartela de cores de esmaltes a venda. Uma das coleções mais legais lançadas chama-se I Love Pastels, que conta apenas com tonalidades com os nomes de Noivinha, Lua de Mel, Chuva de Arroz e Havaí.

 

Há ainda a linha Love Reds. Afinal, que mulher não ama um bom esmalte vermelho? São oito tonalidades da cor de esmalte vermelho, variando entre os tons mais claros e mais escuros.

>

3 comentários sobre “Esmaltes Ana Hickman

  1. sou manicure gostaria de saber como receber amostras gratis do esmalte da ana Hickmam as minhas clientes adoram e eu nao tenho toda a coleçao, tem clientes que quer ver mais novidades da coleçao dos esmalt aguardo a resposta de vcs, obrigada !!! Ana

  2. Olá! Moro numa cidade pequena e sou manicure.Minhas clientes sempre pedem esmalte AH.Gostaria muito de receber alguns de amostra grátis de preferência a cor cintilante Ametista e o cremoso Forró e mais alguns que puderem mandar para que eu possa fazer propaganda.Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>