Estilo nerd masculino

Há alguns anos atrás ser nerd era uma coisa abominável. Bom mesmo era estar na moda com modelos das vestidas, looks atuais e dinâmicos com cores que mostrassem o máximo das beldades do corpo possíveis com estilo e sofisticação.

E quem diria que ser nerd hoje em dia viraria moda? Pois é, eles ganharam até um novo apelido, os geeks, que nada mais são que os nerds modernos. Os antigos usavam ‘óculos fundo- de-garrafa’, calça  sem sal e sempre de modelos nada na moda, camisetas estilo ‘de flanela’ com seus personagens de quadrinhos ou cinema preferidos.

 

Ser nerd há mais ou menos 10 anos era algo out, fora de moda e motivo de piadas na escola e empresas. Hoje, a coisa mudou. Que bom, não?

 

Os novos nerds – os geeks


O mundo agora é deles. Agora ser nerd significa saber de tecnologia, ser antenado com as noticias e inteligente de uma forma boa, e não motivo para piadas. São eles que ditam a nova moda nos celulares, laptops, entre outros.

 

Para se vestir como nerd hoje basta atualizar o visual de antigamente. Camisetas com personagens em quadrinhos ao estilo da serie de televisão The Big Bang Theory estão super na moda  e são a melhor pedida para quem quer se vestir com o estilo ‘inteligente’. Os óculos não podem ser esquecidos, bem como calças neutras e um belo celular no bolso, com conexão a Internet.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>