Ganhar dinheiro na internet vendendo o que você não usa mais !

Se você está procurando uma forma de ganhar dinheiro usando a internet, uma excelente forma de ganhar algum dinheiro é vendendo o que você não usa mais, aquele objeto que está parado e não tem mais utilidade pra você, um tênis que não te serve mais, um livro que você já leu, um brinquedo que seu filho nem olha mais  ou até mesmo alguma coisa que você mesmo saiba fabricar, você pode vender e ganhar  dinheiro.

Com a popularização da internet no Brasil milhares de pessoas buscam todos os dias por objetos a venda na internet, e tem muita gente procurando por um objeto que você tem em casa parado, mesmo que seja um objeto com defeito ou faltando partes, desde que você deixe bem claro qual é o real estado do produto, você poderá  vender  e ganhar dinheiro. O site mercado Livre é campeão em vendas pela internet, algumas modalidades de anúncios  é por comissão, ou seja você só paga se vender, e você tem a possibilidade de vender para o Brasil inteiro, pois poderá enviar através  dos correios para qualquer lugar e o frete é por conta do comprador.

Uma experiência minha, eu estava com um walk machine com defeito, guardado a oito anos no porão da minha casa, ocupando espaço, resolvi anunciá-lo no Mercado Livre, tirei varias fotos, descrevi todos os detalhes e vendi no mesmo dia em que anunciei, para uma pessoa de um Bairro vizinho ao meu, ou seja existia  uma pessoa precisando do objeto que eu tinha em casa parado, era meu vizinho de Bairro, e a negociação só foi possível através da internet, conclusão: desocupei um espaço e ainda ganhei algum dinheiro. Tenho certeza que todo mundo tem alguma coisa em casa que não usa mais, e vale algum dinheiro, aproveite e anuncie você só vai pagar comissão se vender.

Utilize o banner do mercado livre ao abaixo para se cadastrar, capriche no anúncio e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo!

>

10 comentários sobre “Ganhar dinheiro na internet vendendo o que você não usa mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>