Gesso lipolítico para emagrecer

Gesso lipolítico para emagrecer

Já pensou se fosse possível engessar a perna por uma lesão e ainda de quebra perder umas medidas? Pois a industria da estética anda se modernizando tanto que já criou o gesso lipolítico, uma nova forma de emagrecer sem precisar de muito esforço. A grande novidade que acaba de chegar ao Brasil e promete diminuir uns quilinhos sem medidas em muito esforço, a não ser o de ir a clínicas de estética.

 

O que é um gesso lipolítico

 

O gesso lipolítico também pode ser chamado de gesso redutor, pois esta é a sua função. A forma como é colocada no corpo é igual ao modelo tradicional ortopédico, aquele em hospitais em caso de fratura ou torção. Ele é

indicado para quem possui gorduras localizadas e pele flácida, ou seja, um pouco pastosa e já solta do corpo, sem a elasticidade que apresenta na juventude.

 

Como funciona o gesso lipolítico

 

O gesso lipolítico é colocado em clínicas de estéticas por meio de ataduras e depois é só aguardar o período de secagem, que é de apenas três horas. Após a retirada, você já vai exibir umas medidas a menos. Isso acontece porque no gesso lipolítico estão substancias como lama negra, cafeína, sementes de uva, centella asiática, entre diversas outras que ajudam no emagrecimento.

>

Um comentário sobre “Gesso lipolítico para emagrecer

  1. Eu queria informacoes sobre o gesso emagrecedor. Moro em Boston, e gostaria se vcs enviam produtos para o US. Vou abrir um Spa agora em Fevereiro e sei os meus pedidos de produtos serao grandes quantidades. Se por acaso nao sera possivel enviar pro Boston, US, neste caso tenho familia q podi ser responsavel a fazer as minha orden de pedido. Tambem gostaria de saber ser se voces tem fitas cassete or DVD com instrucao. Por favor entrar em contatod quando puder.
    Muito obrigado.
    Carla DeRuisseau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>