Gravata borboleta para mulheres

Gravata borboleta para mulheres

Gravata borboleta é uma das peças do guarda roupa masculino mais tradicionais que existem. Caso você não saiba, o modelo está chegando ao mercado feminino e a nova peça do guarda roupa das mulheres foi criada por um estilista francês cujo nome é Baptiste Viry.

Inspirado totalmente por acessórios masculinos, ele decidiu lançar de vez a moda BOYFRIEND. A gravata borboleta é o acessório feminino da moda atualmente. As mulheres como sempre atraídas pela beleza e conforto de acessórios do guarda roupa dos homens começaram a usar a gravata borboleta, que está bem charmoso por sinal.

Gravata borboleta feminina modelos

Quando entrou no ramo das mulheres, a tal da borboleta no pescoço ganhou ares e tecidos bem mais moderninhos. Desse tipo de gravata existem vários modelos voltados para o publico feminino, dentre eles tem as básicas e as que vêm com ursinho, bolinhas ou qualquer outro tipo de desenho.

Gravata borboleta feminina como usar

Para usar a moda e não ficar muito masculina, preste atenção na hora de fazer o look.  É preciso ficar atenta  e equilibrar as tendências e inserir acessórios  para não ficar com o visual muito masculinizado. Além de se preocupar somente com os acessórios na coleção, tenha cuidado na hora do que usar para combinar com a gravata borboleta como boinas, chapéus  e cintos  em estilo smoking, que ficam bem charmosos com um corte mais acinturado nas mulheres.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>