Ilha de Marajó

Ilha de Marajó

A Ilha de Marajó é um lindo local para turismo, pois possui encantos que amantes da Natureza vão amar conhecer. A Ilha é uma cidade que fica a três horas de barco da cidade de Belém, mas vale a pena o trajeto assim que se chega no local. A ilha é rica em área verde e os amantes de um turismo ecológico vão se deliciar com matas e dos rios que sustentam milhares de espécies de peixes, a extensa variedade de pássaros guarás, tuiuiús, colhereiras, papagaios e uma vasta infinidade de aves.

ilha de marajó

O local também oferece um rico turismo cultural com festas típicas da região revelam um pouco do povo nativo. De julho a dezembro sempre acontecem eventos específicos da Ilha de Marajó onde turistas irão se deliciar com eventos com canto, dança e direito a churrasco de carne de búfalo, tucupi aos peixes e ao caranguejo, pratos típicos do local.

No verão a pedida é mesmo a praia, pois a temperatura gira em cerca de 40 graus, com direito a chuvas eventuais no mês de julho mas que não atrapalham os amantes do sol por menos de um dia na semana. Quem for visitar a Ilha de Marajó não deve esquecer de visitar Soure, onde estão os melhores hotéis e restaurantes.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>