Japão

O Japão proporciona uma experiência incrível para um turista que adora culturas diferentes do seu local de origem. A terceira maior economia do mundo traz belos prédios, bons restaurantes e muitas festas típicas na rua, bem como templos e construções que datam de seus períodos mais antigos da historia aberto à visitação.

japão

Um turista jamais pode esquecer-se de apreciar os restaurantes do Japão, que são diversos e para todos os tipos de cartão de crédito e paladares.  Partindo das lanchonetes aos os restaurantes mais caros a qualidade é a mesma, pois a base da comida japonesa são os vegetais e os orientais prezam bastante uma refeição saudável e rica em fibras. Nos centros comerciais é possível comer muito e bem, principalmente iguarias como como doces com algas, sucos de vegetais, pudim de brócolis, e muitos outros pratos aos ocidentais estranhos.

 

Claro que a visita histórica não pode deixar de ser feita no Japão. Templos dividirem espaço com edifícios empresariais com mais de 30 andares nas ruas e rendem belas fotos para um álbum de viagem. É possível ainda visitar templos antigos, com mais de 500 anos de existência e conservados em perfeito estado e abertos aos turistas todos os dias sem pagar nada.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>