Limpeza de pele profunda passo a passo

Uma limpeza de pele profunda é essencial para manter a vivacidade da pele. Através de cuidados básicos é possível apresentar um rosto bonito e saudável sem fazer de cada. A dica é fazer uma vez por semana e sempre procurar cuidar do corpo da melhor forma possível usando protetor solar, hidratante, entre outros produtos para o seu tipo de pele.

Como fazer uma limpeza de pele em casa


Para fazer uma limpeza de pele profunda é preciso que os poros estejam dilatados. Para tal, ferva uma panela de água e fique na distancia de ao menos 30 centímetros do vapor e deixe que ele entre em contato com o rosto.

 

Depois dos poros abertos, passe um pouco de creme esfoliante. São aqueles com pequenos grânulos que retiram através de massagem as impurezas. No mercado existem diversas opções para se fazer com preços em até R$ 20 com 500g por embalagem.

 

Passe o creme por ao menos cinco minutos com movimentos circulares com a ponta dos dedos em toda a pele para remover cravos e demais impurezas. Em seguida lave com água fria para fechar os poros e sua pele já está limpa. Repita o processo ao menos uma vez por semana para ajudar a pele a se renovar e permanecer sempre bela e limpa.

 

>

2 comentários sobre “Limpeza de pele profunda passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>