Lista de convidados de casamento

Organizar um casamento pode não ser uma tarefa fácil e envolve muitos pequenos detalhes como vestido, festa e claro, a lista de convidados. O casamento é um evento importante e por isso merece ser comemorado com todos os que o casal gosta, mas é preciso ter atenção na hora de formar a lista de convidados de casamento, não chamando quem der na telha.

Quantos convidar para o seu casamento

 

Antes de mais nada, é preciso definir que tipo de festa, se será de grande ou pequeno porte. Caso possa gastar bem e vai ter uma grande noite de casamento, o numero ideal é que seja de 200 convidados. Muito mais que isso corre o risco de pessoas que você nem conhece estejam em seu momento especial.

 

Quem convidar para o seu casamento

 

Primeiro pense que a festa é sua e do seu marido ou esposa, então nada de deixar que seus amigos ou pais convidem pessoas as quais não gosta. Mesmo que tenha apenas 20 pessoas na festa, mas que essas 20 sejam pessoas queridas e amadas por todos. Só não esqueça de chamar os principais que são amigos do casal, parentes próximos, os vizinhos mais queridos. Dispense colegas de trabalho que não tenha intimidade pelo mero prazer de convidar. Lembre que você está pagando por pessoa.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>