Dicas Para Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

Luzes em cabelos tingidos

Luzes em cabelos tingidos

Luzes em cabelos tingidos

Pintar o cabelo é um dos hábitos mais comuns para a mulher que quer mudar o visual. Mas para quem quer apenas uma mudança parcial, apenas por etapas, damos a dica de fazer luzes nos cabelos. Esta é uma das formas de fazer uma mudança nos cabelos sem ter que parecer outra mulher quando sair do salão de beleza e possui a vantagem de conservar a tonalidade original dos fios.

Luzes em cabelos são mechas de comprimento igual ao fio, mas bem finas, e são feitas nos fios por processo de descoloração e pintura em seguida. Descolorir os cabelos é quando vamos tirar a cor original do fio para em seguida deixar na cor que queremos, um processo nada difícil de fazer. Demora em média duas horas no salão de beleza e recomenda-se que seja feito com a ajuda de um profissional.

E será que dá para fazer luzes em cabelos tingidos? Sim, sem problema algum, mais vai depender de que cor está o seu cabelo no momento. Em cabelos tingidos de loiro, não há problema algum para pintar os fios com outra tinta desde que ela seja mais escura. Já nos cabelos mais escuros para luzes mais claras, vai precisar descolorir mas o processo ainda irá funcionar.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>