Moda infantil feminina

Moda infantil feminina

Pensou errado quem imaginou que a moda está restrita ao campo adulto, pois a moda infantil e principalmente a feminina tem sim as suas tendências e até a sua própria semana de moda, um luxo para poucos. Este ano foram mais de 20 desfiles dedicados aos baixinhos, o que mostra que o ser mercado é tão forte e promissor como os dos grandes que consomem com eles e para eles.

Para a moda infantil feminina das próximas estações tem muita coisa legal que vai deixar os grandes com inveja. Um exemplo são as cores da estação para os pequenos: azul e laranja, a mesma da moda primavera verão 2012 na loja das mulheres mamães também.

Para os pequenos os vestidos continuam em alta e as cores tradicionais não abandonaram o cenário definitavamente. Vai ter muito rosa, que é a cor tradicional para as meninas, mas também roxo, azul, bege e peças em moda color blocking devem estar com tudo também na estação. E outra estampa que deve chamar a atenção para as meninas até cinco anos são os poás, moda de bolinhas dos anos 50 que está voltando como tendência para os baixinhos em vestidos e blusas. Nos sapatos, os tênis ao estilo color blocking com tiras verde limão devem ficar em alta por muito tempo ainda entre os jovens e candidatos a jovens.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>