Morte de Osama Bin Laden

 

Foi noticiada pela  rede de TV CNN  na noite de domingo 1 maio a morte de Osama Bin Laden, líder terrorista da Al-Qaeda, foi morto em uma troca de tiros . A informação da morte de Osama Bin Laden foi confirmada por três fontes norte-americanas e também  pela agência de notícias Reuters.

O  presidente Barack Obama fez um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar sobre a morte de Osama Bin Laden . Segundo a CNN, o corpo de Osama Bin Laden estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

A morte do terrorista Osama Bin Laden ocorreu em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão.

Osama Bin Laden foi o mentor  dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou mais de 3.000 mortos.

A morte de Osama Bin Laden fez com que a população dos Estados Unidos com um sentimento de justiça, saísse para as ruas para comemorar.

Deixe um comentário sobre a morte de Osama Bin Laden!

 

>

3 comentários sobre “Morte de Osama Bin Laden

  1. Entramos numa fase em que o ser humano não distingue mais o que é certo do que é errado… Porque afinal de contas… Quem matou mais? Osama ou a Política Norte-Americana, cuja investida em países de terceiro mundo tem matado muito mais do que esse tal World Trade Center… O problema é que a mídia traz como mocinho esses canálias que estão afim de engordar seus bolsos em cima de uma política barata de intervenção da paz. Enquanto isso, a mídia coloca mais lenha na fogueira, onde a violência é tratada com a própria violência. Quando a mentalidade da população vai mudar? Oras… enquanto a mesma não obtiver leitura de mundo isso nunca irá acontecer, pois afinal de contas, em nosso próprio mundinho, somos os Osamas e convivemos com esses mauricinhos norte-americanos, que fingem ser superiores a nós, mas que no final das contas, quando morrem fedem muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>