Nota Fiscal Carioca

Não existe algo melhor que ter uma nota fiscal em mãos quando um produto quebra ou apresenta defeito. Hoje no Rio de Janeiro há um incentivo a mais com o projeto Nota Fiscal Carioca, que já está em vigor e traz diversos benefícios aos consumidores cariocas que possuem o hábito, o bom hábito, vale salientar, de pedir uma nota fiscal.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro criou um programa que se chama Nota Fiscal Carioca, que nada mais é que uma forma de fazer com que as pessoas se sintam estimuladas a pedir a nota fiscal em estabelecimentos comerciais e assim o governo receba a sua parte em impostos.

 

Nota Fiscal Carioca – como funciona

 

O programa Nota Fiscal Carioca funciona de uma forma bem simples. O cliente apenas precisa pedir a nota fiscal após fazer o pagamento e terá direito a um dinheiro que na verdade é seu, pago com a nota. A cada nova compra basta ir no site do governo, registrar a nota fiscal e depois de um ano o valor pago de ICMS irá voltar para o seu bolso 30 dias depois. Ou seja: se o governo ganha em arrecadação, o cliente também sai ganhando.

 

Tudo é controlado pelo site https://notacarioca.rio.gov.br por meio de login e senha individual, onde o cliente irá cadastrar todas as suas compras por dia.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>