O que é depilação com Mola

Para aquelas que pensaram que na arte de depilação tudo já havia sido inventado, saiba que tem novidades. A nova onda do momento é depilação com mola. Segundo os especialistas, o método veio para revolucionar a indústria da beleza porque promete uma depilação sem dor e pelos mais saudáveis crescendo mais lentamente, permitindo um espaço maior entre uma depilação e outra.

 

O método é bem simples. A retirada dos pelos será feita com uma mola especial para remover pelos e acontece de forma bem semelhante a depilação com linhas, já conhecida no Brasil e amplamente divulgada. O processo da depilação com mola foi desenvolvido em Nova York, nos Estados Unidos e ganhou fama por ser inovador e não usar nenhum produto químico.

 

Como é feita a depilação com mola


A depiladora irá usar a mola pelo por pelo, retirando o fio por inteiro. Desta forma, a raiz vai ficar mais fraca e pouco eles vão deixar de crescer ásperos. Como a depilação com mola não usa nenhum produto, não há contra indicação ou medidas a serem tomadas. O ideal é que o comprimento do pelo esteja em tamanho médio, um pouco fora da pele, para a retirada ser mais rápida e suave.

 

O preço por sessão fica em média de R$ 80 para pernas e R$ 30 sobrancelha.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>