O que é mentoplastia?‏

O que é mentoplastia?‏

O que é mentoplastia?‏

 

O que é mentoplastia?‏São muitos os procedimentos que ajudam a modificar o corpo hoje em dia, alguns bem eficientes e outros nem todo, mas no geral eles ajudam as pessoas a chegar ao corpo perfeito tão desejado. E um destes processos é a mentoplastia, que não passa de mais uma cirurgia plástica de estética facial.

 

Este é um procedimento cirúrgico estético usado para corrigir deformidades no mento ou queixo, a região abaixo dos lábios que pode nascer um pouco mais afilada, achatada ou mais larga que o normal. Ele foi criado para corrigir deformidades causadas por traumatismos ou determinadas doenças ou mesmo anomalias, mas hoje em dia pode ser feito apenas por quem quer ter um queixo mais bonito.

 

Os mais adeptos a fazer uma mentoplastia são aqueles que possuem traumatismos acontecidos durante a infância,  como queda, acidentes que afetaram o desenvolvimento do osso da região. Antes de ser adepto do processo, é preciso ter um diagnóstico feito por um médico.

 

Este procedimento exige anestesia local ou geral, depende bastante do paciente e da complexidade da cirurgia. Há casos em que é necessário mesmo uma anestesia geral para evitar complicações e que vai demorar mais na mesa de cirurgia. Caso seja usada uma prótese no local, as mais usadas são de silicone rígido.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>