Os melhores programas para o dia dos namorados

Se você é um daqueles que não vê a hora do dia dos namorados chegar, aproveite e faça planos para que esta data seja mais que especial e lembrada por anos pelo acompanhante. A melhor forma de ter uma data inesquecível é planejar e executar um programa perfeito para curtir com o namorado ou namorada. Se estiver procurando sugestões, confira algumas dicas:

 

Filme a sós


A primeira dica é um cinema em casa para ver um filme ao agrado de vocês e que lembre de alguma forma o casal ou seja importante. Ir até o cinema da cidade para ver um filme de ação ou guerra pode não ser muito romântico. Alugue um filme legal e faça coisas para ficar agradável como um jantar antes ou lanches diferentes para que possam saborear junto. Umas taças vinho enquanto assistem juntinhos enrolados no sofá pode ser uma boa opção também.

 

Jantar a luz de velas


Jantar em um restaurante chique da cidade sempre agrada. O problema é que todo mundo faz isso e você vai ver muitos casais ao seu lado trocando juras de amor e com chocolates em forma de coração na mesa. Por que não sair do barulho e fazer um jantar em casa ao seu gosto? Vocês podem pedir em um restaurante com entrega em casa e fazer um clima como comer no chão da sala como um piquenique com uma toalha, ouvindo música e com umas velas em diferentes partes do ambiente para criar um clima mais pessoal.

 

Motel particular


Os motéis de todo Brasil irão trazer um pacote especial para a data. Que tal fugir e fazer uma noite romântica mais personalizada? Na casa de praia de um amigo ou mesmo na própria casa, abrindo um champanhe e com  muito chocolate. Compre uma cesta erótica e arrase!

 

>

3 comentários sobre “Os melhores programas para o dia dos namorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>