Passar lápis no olho como fazer

Passar lápis no olho como fazer

Está ai um acessório da maquiagem que ninguém consegue viver sem: o lápis de olho. O acessório é o responsável por dar o look de gata nos olhos. Porém, há um desespero das meninas que curtem o acessório em aprender como passar corretamente nos olhos.

Dicas de como passar lápis no olho

O lápis de olho deve ser passado com cuidado. Na hora de passar o lápis de olho, o primeiro cuidado que se deve er é em não borrar a maquiagem, por isso comece por ele para não ter que refazer todo o make up. Uma dica quem tem olhos grandes: deve passar o lápis rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. Os tremidos no risco são um dos maiores problemas e pode ser evitado. Para não tremer a mão, apóie o seu cotovelo em cima da mesa.

Agora a moda é passar na parte de dentro e na de cima. Para fazer este tipo de maquiagem, passe a pasta base e antes de passar qualquer outro tipo de maquiagem, pó, batom, sombra, rímel, passe antes o lápis de olho.

Para fazer o lápis de olho durar mais

Para fazer o risco durar mais, passe o lápis por fora e não pela parte de dentro do cílio. Rente ao cílio inferior passe de fora para o nariz do cílio em várias camadas. Depois com a mão tire o excesso  assim esfumaçando.

>

2 comentários sobre “Passar lápis no olho como fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>