Passo a passo para fazer uma trança raiz

Passo a passo para fazer uma trança raiz

Trança no verão e inverno continua em alta, mais uma dica do estilo retro para seguir e a mais pedida e usada está sendo a trança raiz, na moda tanto no dia a dia como em eventos sociais. Algumas pessoas têm dificuldade de fazer trança raiz em casa. Seguindo o passo a passo você aprenderá como fazer a famosa trança raiz e estar pronta para qualquer ocasião em minutos.

Passo a passo para fazer uma trança raiz

O cabelo deve estar bem penteado para que não tenha nenhum nó. Você pode começar por onde quiser: por cima ou por baixo. Na parte de cima do cabelo sempre comece dividindo o cabelo no formato de V com a ponta virada para a nuca. Separe três mechas de cabelo onde começara a fazer a trança. Cruze a mecha direita sobre a do meio, cruze a mecha da esquerda por cima da do meio, vá adicionando mechas do lado esquerdo e direito até formar em uma única trança, depois de feita, amarre com um prendedor de cabelo.

Dicas para fazer uma trança raiz perfeita

Mantenha o cabelo firme não muito apertado, não muito folgado. Cabelo apertado pode até causar dores de cabeça com o tempo. Tome cuidado para não esquecer nem uma mechinha do seu cabelo ou o penteado irá se fazer em menos de uma hora com o vento.

A melhor forma de fazer a trança é sentado de costas para um espelho. Para finalizar para que a trança consista no lugar é ótimo ter um spray finalizador e evitar fios soltos.

>

Um comentário sobre “Passo a passo para fazer uma trança raiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>