Perfumes importados femininos mais vendidos

A mulher brasileira gosta muito de um perfume importado. Não que não existam boas marcas nacionais, mas os importados chamam muito a atenção pelo glamour de usar uma grife centenária ou a febre dos produtos europeus, que sempre fazem sucesso por aqui. Das mais de 200 marcas que aportam aqui por temporada, algumas já são bem conhecidas e encabeçam a lista dos perfumes importados femininos mais vendidos

 

Na lista das fragrâncias importadas mais vendidas, algumas já são bem conhecidas, caso da Gabriela Sabatini. Custando em média R$ 150 por vidro com 60ml, o perfume é um dos mais queridos e procurados nas importadoras nacionais. Sua essência tem um sabor cítrico, fruto da mistura de frutas com o limão e está entre o top 10 das preferências nacionais.

 

Os perfumes da Dior também são queridos por aqui, sejam eles os mais recentes ou os mais antigos. O clássico da marca de extremo sucesso no mundo todo é o J’adore, recém lançado, mas vendido em grandes quantidades. O Flower, com aroma do campo, também é um dos populares da grife, que vem em frasco de luxo dourado com prata, transparente. Ambos custam em média R$ 180.

 

A Chanel aporta por aqui há mais de 50 e anos e sempre está na lista dos 10 perfumes importados mais vendidos para mulheres, eventualmente ocupando a primeira possui. O seu Chanel nº 5 ainda conquista diversas, dividindo espaço com outros novos como o Chance.

 

>

9 comentários sobre “Perfumes importados femininos mais vendidos

  1. gostaria de receber amostras gratis de produtos q ainda talves não conheça ferfumaria e cosmeticos em geral, já trabalho com algumas marcas do mercado mas gostaria de estar inovando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>