Qual melhor câmera digital para comprar

Com tanta máquina fotográfica no mercado, às vezes bate a dúvida se está levando a melhor ou pagando caro por um produto que não vale à pena. É importante avaliar as opções antes de escolher qual câmera irá levar.

 

A primeira dica para levar uma boa máquina fotográfica para casa é saber qual a marca. Observe se são conhecidas e possuem nome no mercado. Produções chinesas ou de procedência nunca vistas antes podem te dar grandes problemas em viagens ou mesmo uso cotidiano. A marca também deve ser pensada no quesito assistência técnica. As lojas cobrem apenas o período de 30 dias. Além disso, é apenas em uma assistência e se ela não existir na sua cidade, descarte.

 

A marca das lentes é de grande importância. O jogo ótico é o que vai dar qualidade na imagem junto com a placa de captura da imagem (o que substitui o filme analógico). Grandes fabricantes de lentes são Sony, Carls Zeiss e Kodak. A lente não é necessariamente a mesma marca da câmera, basta olhar no local onde fica no equipamento para ver a origem. A Mirage por exemplo, em alguns modelos usa lente Kodak.

 

As funções são bem importante para o uso ao qual será destinado. Observe tudo o que ela faz e veja se há mesmo uma utilidade. Se você possui uma filmadora de ultima geração não vai precisar de uma máquina que filme em full HD que custa o dobro do preço de uma mais simples. Identificadora de sorrisos também são dispensáveis, são mais um recursos que não vai ajudar a obter boas fotos. Bons recursos em máquinas: filmagem, anti-impacto (evita fotos tremidas).

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>