Reforma de Estofado Como Fazer

Reforma de Estofado Como Fazer.

Se quiser mudar a aparência da sua sala, esqueça a idéia de sair comprando tudo novo porque não é a mais econômica. Caso seu sofá ainda esteja novo, nada de comprar tudo do bom e do melhor, a dica é fazer uma reforma de estofado. O que você precisa é de uma casa com aparência de nova e não tudo novo, isso não vale tanto a pena no bolso.

Reforma-Estofados

Uma reforma de estofado nada mais é que colocar um novo tecido, nova cobertura e também mais acochoado por dentro, a espuma. Pode ser feito este processo em cadeiras de sala, cadeiras de mesa de sofá, puff, entre outros. Tudo que tiver espuma por dentro e um tecido por fora pode ser trocado. Até cadeiras de escritórios podem receber uma reforma básica, desde que seja permitida a retirada de um tecido para colocar outro por cima.

 

O ideal é que seja feita a reforma de estofado trocando a cobertura por um tecido duradouro, que é o que vai determinar o valor do custo do produto. A grande maioria das famílias começa a reforma de estofado como a troca de tecido do sofá, que é a peça mais cara. Uma reforma de sofá pode custar em média R$ 800, variando para mais ou para menos de acordo com a qualidade do material a ser colocado, bem como o quanto de espuma é preciso usar.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>