Riscos do uso de remedios para emagrecer

Riscos do uso de remedios para emagrecer

Na luta pela boa forma muita gente acredita que vale de tudo para se conseguir o peso ideal. A verdade é que não é bem assim e essa busca desenfreada pode trazer mais problemas que soluções. Na busca do corpo perfeito muita gente não avalia que algumas substancias são totalmente nocivas e podem causar problemas as vezes reversíveis apenas com tratamento caro e prolongado.

 

Perigos no uso de remédios para perca de peso

 

Não é a toa que esses produtos em sua maioria são de tarja preta ou vermelha. Ou seja, só podem ser vendidos com receita médica e seu uso deve ser acompanhado por um especialista. Muita gente encontra fontes como vendedores descuidados de farmácias que vendem sem receita e o usam no dia a dia imaginando que irão ficar magra apenas assim.

A verdade é que remédios para emagrecer possuem uma série de requisitos exigidos para o seu uso como combinação com dieta balanceada e controle de taxas sanguíneos. Alguns, como o famoso Desobese, aumenta as taxas de adrenalina no sangue e podem ser responsáveis por ataques cardíacos.

 

Os efeitos colaterais de tais produtos também não são nada agradáveis como boca seca, sendo para isso necessário uma dieta a base de líquido indicada pelo médico.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>