Saiba como funciona a maquiagem definitiva

Saiba o que é e como é feita uma maquiagem definitiva



Quem não queria acordar linda todos os dias? Uma maquiagem que já acordasse pronta e não se precisasse gastar em média meia hora em frente ao espelho com pequenos retoques na beleza. Agora isso já é possível com a maquiagem definitiva.

Este tipo de maquiagem na verdade é uma tatuagem. Ela é feita com a agulha de tatuagem, bem como as tintas usada na arte de pintar a pele. Então qual seria a diferença? A técnica usada. Os traços da tatuagem são mais grossos para deixar mais aparente. Na maquiagem fixa, o tatuador irá usar técnicas mais aplicadas, agulha mais fina e muita delicadeza para pigmentar a pele de forma a parecer realmente uma tatuagem feita com produtos de beleza.

E o que pode ser feito com a maquiagem definitiva? Tudo. Os mais pedidos são lápis de olho e blush mas os pigmentos podem reproduzir sombras, brilho labial, delineador de olhos e de rosto.

O processo demora em média duas horas em um estúdio de tatuagem e clinicas de estética. Tal como a tatuagem, é importante ter os mesmos cuidados como observar se a agulha é descartável, a higiene do profissional e do espaço e tomar as precauções pós aplicação como não levar sol na área, usar pomada para queimadura. A duração na pele é de dois anos, quando precisa ser escurecida novamente.

 

>

Um comentário sobre “Saiba como funciona a maquiagem definitiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>