Sexo durante a Gravidez é bom

Sexo durante a Gravidez é bom.

Ao contrário do que muitos casais pensam, o sexo durante a gravidez jamais irá prejudicar o bebê e pode ser até um fator positivo, para ajudar na hora do parto. Porém, diversos casais acreditam em lendas urbanas já consolidadas que vão das mais incríveis para a mente humana. Uma lenda sobre o sexo durante a gravidez, por exemplo, é que o bebê seria capaz de ver o pênis durante a penetração peniana, o que jamais irá acontecer.

Outra lenda que envolve o sexo na gravidez seria que o pênis é capaz de machucar o bebê, que é totalmente infundada. A camada que envolve o bebê é bem forte para ser rompida apenas com alguns movimentos e fica relativamente distante do canal uterino, por onde o pênis penetra. Mesmo as posições mais profundas não seriam capazes de machucar o bebê.

Sexo durante a Gravidez é bom para a mãe

O sexo durante a gravidez tem imensas vantagens como ajudar a mãe a liberar uma carga de adrenalina, o que a deixará menos tensa durante os últimos meses. Outro motivo que é sempre bom avisar é que sexo na gravidez pode ajudar na hora do parte, pois a vagina irá se dilatar bem mais rápido que em mulheres que não praticam, deixando o parto normal mais fácil.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>