Tatuagem para fazer no pulso

Tatuagem para fazer no pulso

A região do pulso é muito sensível e por isso fazer uma tatuagem no pulso não é para os mais fracos. Primeiro porque é mais fácil de mexer e segundo porque a área tem uma pele fina e ao menor toque sente-se o traço, mesmo que o tatuador tenha uma mão leve.

Ainda não é muito comum tatuagens no pulso mais alguns artistas já usam o desenho permanente. A tatuagem feminina no pulso é sempre mais delicada e as melhores, por mais incrível que pareça, são as mais adeptas deste tipo de tatuagem.

Tipos de tatuagem para fazer no pulso

Algumas pessoas escolhem para por no pulso nomes, estrelas, notas musicais, flores, borboletas, letras em chinês, letras, laço, símbolos (infinito),  pimenta, coração, pequenos tribais, sol , lua e frases. Nomes de filhos e pais são bem comuns de serem marcados neste tipo de tatuagem delicada e pela simbologia de na região haver veias visíveis.

Cuidados ao fazer uma tatuagem no pulso

Antes de fazer a tatuagem verifique se o tatuador é um bom profissional e o material que irá usar, pois quem sofrerá as conseqüências depois será você.

Alguns cuidados com a tatuagem  irão ajudar a permanecer a cor escura da tinta como passar óleos de amêndoa, pois este pois penetra na pele e hidrata profundamente. A vaselina também é um ótimo hidratante. Quando for pegar um bronze passe protetor solar sempre.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>