Tatuagem símbolo do infinito

Tatuagem ou tatoo é uma dermopingmentação, uma técnica que aplica uma substância obtida através da introdução de pigmentos por agulha. Ela é quase definitiva, e o termo quase quer dizer que hoje em dia existem várias técnicas que ajudam a remover a tintura e fazer nascer pele nova, mas não são nada baratas.

A tatuagem do infinito é o desenho mais pedido no momento. Ela é como um 8 em posição horizontal, desta forma podemos deduzir que infinito  é a constante mudança sem um começo ou fim. O símbolo não é novo e já é usado por comunidades antigas há milênios. Nas religiões orientais o infinito significa reencarnação infinita.

Na tatuagem do infinito só o símbolo dele é tudo, mas tem algumas pessoas que acrescenta flor, estrela, tribal,  nomes.

Tatuagem simbolo do infinito quanto custa

Depende do tamanho e do modelo que quer fazer. O local é muito importante, pode-se fazer a tatuagem do infinito em vários locais do corpo. Os mais pedidos em estúdios são tatuagem do infinito no dedo, no pulso, no lado do antebraço, no antebraço  nas costas, no pé , no dedo do pé, na costela ou na nuca.

Cuidados com a tatuagem

A tatuagem é uma ferida, pois ela foi perfurada varias vezes a pele. A tendência do organismo recém tatuado é eliminar o máximo de tinta que puder. Se a tatuagem é uma ferida e a tendência do corpo é eliminar a tinta, então cuidar da tatuagem seria a melhor forma do seu corpo não expulsar tanta tinta para que a tatuagem fique bonita, trocando de curativos e passando pomada para cicatrização por um período mínimo de 15 dias.