Tênis Nike Shoz NX

Tênis Nike Shoz NX

A linha Nike Shox é  mais aclamada da Nike por uma única razão: leva em consideração o design tanto quanto a tecnologia, o que é uma vantagem para quem usa o tenis no dia a dia e não apenas nas horas de praticar esporte, não é mesmo? É um fato que, mesmo que seja para malhar, o modelo do tênis conta bastante. A novidade que a Nike traz vem em três modelos diferentes: 2.0, SL e EU. Ambas os modelos possuem cores variadas, conforme o gosto. Existe também a linha infantil com cores especiais.

Uma característica que deve ser bem vista no tênis Nike Shox NZ é a absorção de impacto, o grande foco da nova linha. O sistema de amortecedores, convencionais do sistema Shox, foi renovado. Agora são quatro colunas de molas inclinadas que proporcionam amortecimento de resposta rápida com excelente conforto nos pés.

Solado do Nike Shox NZ  é diferente

Outro grande diferencial na linha Shox NZ é o solado. Com uma camada especial antiderrapante, feito de borracha de carbono que promove maior durabilidade e aderência, fica fácil movimentar sem se preocupar com lesões.

O peso aproximadamente é de 366 gramas (varia de acordo com o tamanho). O interior do calçado foi projetado para dar mais comodidade na higienização, com uma palmilha anatômica em E.V.A. removível. Os poros na lingueta macia e acolchoada favorecem a transpiração do pé. O cadarço pode variar as cores e possui ajuste simétrico convencional, com visual arrojado.

Onde comprar Nike Shox NZ

Você pode encontrar o Nike Shox NZ em varias lojas de calçados do país. O valor da mercadoria pode variar de acordo com o tamanho, modelo e cor. A garantia do produto e determinado pelo estabelecimento onde o tênis foi adquirido e no caso de defeito de fabrica, a Nike se responsabiliza pelo dano.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>