Tirar uma tatuagem a lazer

A decisão de colocar uma tatuagem deve ser muito bem tomada, pois o processo de retirada não é tão fácil. Muitas pessoas pensam hoje em dia que colocar um desenho no corpo é rápido e, caso se arrependa, é só tirar. Antes de prosseguir com este pensamento, leia este texto com algumas informações que podem te fazer mudar este conceito.

 

A primeira informação a se saber é que o processo de fazer uma tatuagem de tamanho médio no corpo, cerca de dez centímetros, dura em média duas horas para finalizar a arte em um estúdio. A retirada pode durar 10 meses em sessões mensais. Isso porque o processo de apagar os pigmentos não será feito em uma única vez, mas em no mínimo 10 sessões mensais para apagar os traços gradualmente.

 

A retirada da tatuagem é feita através de raio lazer que queima a pele, fazendo assim com que a pele se renove e o desenho saia por completo. O processo não é fácil, mas muito demorado e pode durar mais de dois anos se o desenho for extenso. Também é dolorido, pois a pele será queimada com raio e uma casca será formada no processo de cicratização, tal qual uma queimadura. O valor é variável de acordo com o tamanho da tatuagem e a quantidade de cores (quanto mais clara, mais demorada e mais dolorida), chegando a mais de cinco mil reais em alguns casos.

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>