Tratamento para Estrias

Tratamento para Estrias

Hoje em dia não só as mulheres, como também os homens, se desesperam quando encontram no corpo aquelas marcas avermelhadas ou esbranquiçadas mais conhecidas como estrias. Elas se formam em regiões como nas nádegas, barriga, braços, coxas e até mesmo na batata da perna.

Inúmeros fatores podem contribuir para o aparecimento dessas marcas indesejadas, mas há poucos métodos que sejam eficazes para combatê-la, tanto que a maioria dos tratamentos só suaviza essas marcas.

Quem deseja iniciar o tratamento contra estriar precisa consultar um dermatologista que pode indicar cremes para suavizar essas marcas. As outras opções são tratamentos estéticos como a carboxiterapia que injeta gás carbônico no tecido da pele por meio de agulhas bem finas. Isso melhora a circulação de sangue e combate além das estrias, a celulite e a gordura localizada.

Outra opção para quem deseja se livrar das estrias é fazer um tratamento com luz pulsada ou com laser. Há também quem opte em recorrer a uma cirurgia estética. O cirurgião plástico pode utilizar o mesmo método que é utilizado na retirada de cicatrizes, mas por remover um pedaço da pele esse procedimento só pode ser usado para remover as estrias mais grossas. Mas atenção, nenhum tratamento acaba 100% com as estrias. Procure sempre um profissional especializado.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>