Tricô para usar em todas as estações.

Tricô para usar em todas as estações.

Peça clássica das estações e localidades frias, o tricô é também um excelente artigo do vestuário para ser usado em todas as estações. Como? Um bom exemplo é o cardigã, acessório quase indispensável em inversos bruscos, que pode ter um excelente uso colocado como cinto em vestidos de cor única. Claro que estamos falando dos mais finos, não aqueles tão grossos que não permitem ao menos um nó.

Em ambiente de trabalho, uma boa dica é usar peças de tricô sem brilho ou muitas figuras geométricas, que podem ser combinadas com terninhos e sais de tecido tricoline ou seca. Vestidos mais finos são uma boa pedida ainda no outono, com cores mais neutras como azul, cinza ou marrom.

E para a noite? Brilho, assimetria e muitas figuras geométricas na costura. Casaquinhos para esperar uma volta para a casa mais fria de madrugada sempre são uma boa idéia, pois a noite tem um clima mais que previsível. Ah, mais uma dica: casaquinhos de tricô também ajudam a disfarçar aquele braço um pouco fora de forma, deixando-o mais alongado.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>