Turismo em Genebra

Turismo em Genebra

Veja porque você deve fazer turismo em Genebra em suas férias de verão

 

Genebra é uma cidade que tem atraído cada vez mais brasileiros que tem interesse em um turismo voltados não apenas com diversão. Genebra é para quem curte férias e aprendizado no mesmo patamar, arte e muita história viva com os museus e casarões dos tempos da Idade Média.

 

Visitar Genebra será uma opção para quem quer treinar francês gastando pouco, pois é a língua oficial da cidade. O baixo custo é proporcionado pela baixa quantidade de turistas que visitam a região e seus hotéis sem mais baratos que a sua irmã França. Há diversos albergues para a juventude também no local.

 

Turismo em Genebra

 

Não deixe de visitar em sua viagem a Genebra o Museu de História Natural que tem uma exposição permanente relacionada ao corpo humano com cadáveres. Alunos e instrutores mostram como funcionam órgãos. Bem próximo fica ainda a Catedral de São Pedro com grandes monumentos em metais nobres como ouro e bronze.  Há ainda o Museu do Relógio, que vai te proporcionar ver mais de 200 modelos de relógios ainda em funcionamento, indo dos tempos do relógio de corda ao digital.

 

 

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>