Veja o video Rapaz é agredido e baleado por policiais do Amazonas

Policiais militares do Amazonas foram flagrados agredindo um rapaz, em Manaus, os policiais foram presos, na quarta-feira (23), por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Uma câmera de segurança particular gravou o momento em que o rapaz era agredido e depois baleado pelos policiais,o crime aconteceu  em agosto de 2010 mas só forma entregues a policia no dia 28/02/2011 .No vídeo, o rapaz, de 14 anos, está sozinho na porta de sua casa com os policiais. Ele é cercado, agredido e baleado à queima-roupa. Segundo a Procuradoria Geral do Amazonas, o rapaz foi atingido por cinco tiros no peito.  As imagens da agressão só chegaram ao conhecimento do Ministério Público e das autoridades em fevereiro, quando as investigações foram iniciadas. O rapaz agredido pelos policiais do Amazonas e sua família  foram incluídos em um programa de proteção a testemunhas.
Os policiais envolvidos na agressão foram identificados, e estão presos por precaução até que as prisões preventivas sejam decretadas.

 

 

>

2 comentários sobre “Veja o video Rapaz é agredido e baleado por policiais do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>