Vestido de Madrinha de Casamento

Vestido de Madrinha de CasamentoVestido de Madrinha de Casamento

 

Veja na Dias de Beleza para Mulheres sugestões de modelos para vestidos de madrinha de casamento


Encontrar um vestido para ser madrinha de casamento não é nada fácil.  Nem quando as noivas fazem o favor de escolher a cor, não é mesmo? O ideal é pensar no local onde será a cerimônia. Se for em uma igreja ou um salão escolha tecidos como cetim, seda ou até mesmo veludo.

Vestido de Madrinha de Casamento

 

As cores vão depender se a noiva fará algum pedido especial. Caso não haja preferências da parte dela, escolha algo não muito claro ( evite branco, cinzas ou beges) e também evite de usar preto. Ddizem que é desejar má sorte para o casal. Logo, melhor não arriscar, não é?

 

Vestido de madrinha para casamento na praia


Se o casamento for ser celebrado em um sítio ou mesmo na praia, escolha modelos mais soltos, com tecidos com caimento mais natural e cores claras,  como rosa, azul e verde. O diferencial dos vestidos das madrinhas está nos detalhes e decotes. Opte sempre por modelos discretos, principalmente nos cortes das saias. Já pensou se você tiver que passar a cerimônia toda sentada no altar e tiver um racho enorme no vestido? Vai desviar toda a atenção.

Vestido de Madrinha de Casamento

 

Sapatos ideais para vestidos de madrinha de casamento

 

No sapato escolha sempre um modelo apropriado para o comprimento do vestido. Nunca use vestidos curtos com scarpins,  pois o look fica muito ousado. Escolha esse sapato se seu vestido for longo.  Sandálias sempre são bem vindas em todos os comprimentos de vestidos. Se estiver frio, use um sobretudo ou bolero de pele sintética que dão um charme especial e ainda esquentam.

Vestido de Madrinha de Casamento

>

Um comentário sobre “Vestido de Madrinha de Casamento

  1. Boa tarde!!
    Sou gordinha, mãe da noiva!! tenho 1.68 peso 92 quilos.
    Sou um tanto extrovertida, gostaria que me desse a dica que modelo e cor ficaria bom pra mim, Obs: a cerimonia vai ser feita numa igreja pequena. No primeiro sabádo de julho as 19;30 h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>