Vestido de Noiva

Vestido de Noiva.

A moda no mundo das noivas está bem adiantada este ano. Desde março de 2011 que as grifes voltadas para o universo dos casamentos já desfilaram o que deve ser tendência no altar no ano que vem e tem muita novidade vindo por aí nos vestidos de noiva.

Estilo retrô

A moda está passando por um momento de ostracismo relembrando as coisas do passado. Tudo que lembrar épocas passadas no quesito roupa está bem na fita, incluindo os vestidos de noiva. Logo, as cores bege, pedrarias e pérolas bem romântica que foram moda nos anos 60 vão estar no altar no ano de 2013.

Os modelos longos e com grande caule devem ficar de fora por um tempo. A grife Caroline Herrera mostrou uns modelos bem colados, uma versão dos tubinhos sociais para o casamento. São lindos e dão um ar de modernidade ao evento, ideais para as mais altas que gostam de mostrar as pernas.

Tomara que caia

Este estilo de vestido será o que vai reinar entre os vestidos de noiva 2012. Os modelos com os ombros a amostra estão super na moda. Os decotes mais pedidos são o reto, estilo em V e formato coração. As mais gordinhas não devem optar tanto pelo estilo em V porque deixa a silhueta um pouco maior.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>