Vestidos para 2012 e suas tendências:

 

Independente de qual for o tamanho, cor, ou modelo, os vestidos são a preferência da maioria das mulheres, não é verdade?  No decorrer dos últimos meses, nas passarelas da moda de todo o mundo, os mesmos começaram a marcar uma forte presença, inclusive com suas respectivas tendências.

 

A proposta deste artigo é apresentar brevemente essas principais tendências para o próximo ano e importantes dicas para que você escolha – da melhor forma possível – um bom vestido que te favoreça de alguma forma.

 

Quais são – de fatos – os modelos para o próximo ano?

Os tipos de vestidos esperados para 2012 são os mais diversos possíveis. Suas concepções vão desde o mais curto até os mais estampados. Um curioso retorno que de uma forma nos chama a atenção são os modelos do tipo assimétricos, em forma bastante estruturadas. Isso com certeza deve chamar muita a atenção das mulheres que tem preferência para esse tipo de vestido. Outro elemento que deve favorecer é o decote inusitado. Os vestidos de um ombro só também devem se firmar ganhando aspectos completamente novos.

 

Cores e estampas:

Para se dar bem no modelito escolhido:

Não é nenhuma novidade essa dica, ainda mais para casos específicos, mas ter bom senso é um fator primordial na hora de escolher seu vestido. Dê preferência a modelos que valorize o seu tom de pele, cabelo e principalmente o seu corpo.

 

Boa escolha!

 

>

2 comentários sobre “Vestidos para 2012 e suas tendências:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>