Video da escrivã sendo revistada pelos policiais da corregedoria.

Uma policial escrivã da policia civil suspeita de extorsão foi obrigada a ficar nua durante uma revista feita pela equipe da Corregedoria da Polícia de São Paulo. O fato ocorreu em 2009, mas as imagens foram divulgadas na internet nesta semana.

A escrivã queria ser revistada por policiais femininas e  resistiu em tirar a roupa na frente de policiais homens e o delegado investigação disse que chamaria agentes femininas, mas que teria que acompanhar a revista. A escrivã negou-se e acabou sendo revistada à força por policiais, que arrancaram a calça dela e descobriram R$ 200 dentro da sua calcinha.

O caso foi levado à Justiça e ao Ministério Público, que consideraram que não houve abuso de poder pelos policiais e arquivaram o inquérito. As imagens da policial escrivã sendo revistada pelos policiais foram gravadas pela Corregedoria da Polícia de São Paulo e vazaram na internet.

>

71 comentários sobre “Video da escrivã sendo revistada pelos policiais da corregedoria.

  1. Vendo este video fiquei chateado, pois são homens formado para agir dentro da legalidade, e sendo assim deveriam ter chamado uma polícia feminina para fazer a abordagem, pois se tratava de uma mulher. O fato é que começou errado e terminou além de errado horrível, pois sendo filmado pelos próprios policiais, eles próprios deixaram vazar este video na internet; sendo condenado com as suas próprias mãos.

  2. Esses bandidos que estão achando errado estão defendendo a classe deles de corruptos se fosse uma pessoa comum ou negra estava todos esses miseráveis calados.

  3. Primeiro, está na cara que esse flagrante foi armado.

    Segundo, nunca, mas nunca mesmo esses maníacos, tarados, bandidos poderiam ter feito o que fizeram com essa moça…

    Esses caras tem que ser processados, expulsos da polícia e presos por tudo que fizeram ela passar…

  4. Marcio, para mim pessoa que escrece serto com “s”, certamente é um IGNORANTE, vc é um grande FDP
    1- Ela tem o direito de ser revistada por outra mulher, imagina se fosse com tua mãe (vc tem uma? sabem que ela é?), tua irmã, tua tia ou tua avó
    2- Você já viu alum policial fazendo isso com algum politico, juiz ou empresário corrupto?
    Bom espero que isso nunca aconteça com você, pois se acontecer você irá lembrar de suas palavras.

  5. Realmente é uma vergonha,o que a polícia faz é um abuso,infelizmente estamos nas mãos da impunidade,o que custava chamar uma policial feminina para revista-lá,imagine,pode ser qualquer um de nós no lugar dela,em qualquer situação que envolva a polícia,o abuso de autoridade é uma vergonha e mancha a imagem da segurança nacional,não digo todos,mas muitos que se aproveitam disso.

  6. vc acha que esta livre da policia ne legal elogia bastante um dia quando oferecerem premio por cada preso capiturado quem vc acha que eles vão prender o bimladem? cai na real vc esta na lua pais de familia sao presos diariamente sor por esta no luga serto na ora errada se liga estamos no imferno chamado lei

  7. sociedade e animais andam de mãos dadas criam leis sem fumdamento so para frusta a sociedade a moça não esitou so queria uma mulher para revistala mas que graça teria ne como eles a veriam nua nada muda nem numca mudara e asim que funciona a lei a lei do cão

  8. SE FIZERÃO ISSO COM UMA POLICIAL SÓ IMAGINA COM UM CIDADÃO COMUM,COM SUA ESPOSA, SUA FILHA NA RUA ,PELAS IMAGENS PELO MENOS PRA MIM O DINHEIRO FOI PLANTADO LA ,É SO OBSERVAR A MÃO DO DELEGADO SEMPRE FECHADA COM O DINHEIRO ENRROLADO QUANDO A POLICIAL FICOU A NA FRENTE DA CAMERA ELE POS O DINHEIRI PARA INCRIMINALA É LAMENTAVEL. POLICIA DO BRASIL SALVO POUCOS SÃO TUDO UNS VERMES ALTORITARIOS E DITADORES.

  9. E logico que a escriva estava sendo acusada de ter recebido suborno e realmente precisava ser revistada ea mesma nao se recusou so pediu que fosse policial mulher eo Delegado foi truculento e abusou de sua autoridade e nao precisava de tudo isto. Mas isto e comum qdo parte de DELEGADO,POLICIAL CIVIL,POLICIAL MILITAR e mais DESEMBARGADORES,JUIZES,ADVOGADOS,POLITICOS,MEDICOS E FUNCIONARIOS PUBLICOS e e maioria deles,logico que nao sao todos,ha pessoas que nao podem subir em um degrau que querem fazer discurso e alguns pensam que e DEUS e outros tem certeza.

  10. É notório a falta de conhecimento técnico por parte desses “policiais”. Dentre os diversos erros podem-se destacar alguns como: não há crime de resistência, tampouco, desobediência, não há também fundamento legal para o emprego de algemas, bem como o procedimento de revista adotado, contrariando normas e leis.
    Cabe destacar que os crimes de resistência e desobediência integram os crimes praticados por particulares contra a administração em geral. Dessa forma, por se tratar de escrivã eivada da função pública ela não pode cometer tais crimes. No tocante a resistência, deve haver a “oposição à execução de ato legal (não é o caso, pois neste fato concreto o ato é ilegal), mediante violência física (mais uma vez não há) ou ameaça”. A jurisprudência brasileira deve aproveitar esta grande oportunidade de ensinar esses insipientes policiais a agir corretamente. Para ser policial civil do Estado de São Paulo não precisa de conhecimento do Código Penal, Constitucional, Processo Penal, Súmulas Vinculantes…Barbaridade!!!

    1. Estou de acôrdo com eminente colega,
      é muito triste acompanhar td isso, que só nós espelha o despreparo juridico dos operadores de direito, investido em cargo público de Delegado de Policia Civil.
      Colega, isso não para só no Distrito policial, me causando também grande tristeza saber que o IP. passou nas mãos do MP e do Magistrado e sendo arquivado por não existir crime de abuso de autoridade. (faz me rir)

  11. CORRETISSIMA A ATITUDE DO SR. DELEGADO, FARIA O MESMO EM SEU LUGAR. TEM É QUE PRENDER GENTE CORRUPTA E SEM VERGONHA. É UMA VAGABUNDA ISSO SIM QUE ESTA ESCRIVÃ É.

  12. o que mais me indigna é a conivencia da nossa justiça brasileira, kd o ministério publico? esses delegados covardes tem que ser processados julgados e condenados a prisão, para quer se faça justiça . ta certo que ela errou em aceitar propina, mais o direito de que toda mulher tem de ser revistada por policiais femeninas não foi respeitado, esse delegado deve ser um maniaco sexual. eu sou policial civil a 20 anos e nunca nem ouvi dizer duma barbaridade dessa, esse delegado deve ser mais corrupto do a escriva.

  13. É bem por aí, se voce quer evitar um vexame deste que acabamos de ver, e que vai ser visto no exterior também, é só seguir as regras da Polícia, a educação dos pais, e principalmente cumprir preceitos cristãos.
    Zero para a escrivã corrupta e Dez para o delegado que fez o que tinha que ser feito, errou apenas em estender o diálogo, diálogo a gente pratica com os amigos, familiares, com gente de bem, com infratores ou infratoras da Lei, se vai-se direto à ação, principalmente quando se tem certeza da ocorrencia do fato.
    Parabens ao Delegado, este com D maisculo!!!!

  14. ESSE COMENTARIO VAI PARA OS IDIOTAS QUE ESTÃO A FAVOR DOS POLICIAIS COVARDES.
    É LOGICO QUE ELA ERROU, MAS VAMOS SUPOR QUE FOSSE A FILHA DO SR- ANDERSON OU DA ESCRIVÃ QUE POSTOU SEU COMENTARIO.
    COMO SERIA A SUA REAÇÃO.
    NÃO TENHO RELIGÃO MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS É TUDO.
    VAMOS PARAR DE ATIRAR PEDRA E PROCURAR O QUE FAZER.
    AGORA O DELEGADO E OS POLICIAIS ENVOLVIDOS SÃO COVARDES E SEM EDUCAÇÃO.

    TENHO CERTEZA QUE OS PAIS DELES ESTÃO ENVERGONHADOS.

    1. Não acho a cena tão chocante assim,como estão declarando na midia,acho insulto,desrrespeito a apoppulação;porque é do nosso imposto que são pagos os salarios de policiais, inclusivel a maioria corruptos.Chocante é ver um pai de familia robando para sobreviver pra dar de comer um filho, e ainda e preso julgado e condenado.E a policial alem de ser corrupta poderá ser indenizada,isso que é um desrrespeito ao ser humano, que ganha seu salario minimo honestamente e é obrigados ver que a justiça brasileira é lamentavelmente cega.ISSO SIM É CHOCANTE……..

  15. ladrão que prende ladrão tem cem anos de perdão?
    só sei que se ala realmente cometeu o crime, não é dessa forma que se resolve na força, ops é policial, então está certo eles agem contra o cidadão á força e contra eles?
    é uma pena de como cada vez mais vemos como agem as autoridades, daqui um tempo nós deveremos revista-los e predermos.
    a indignação é tanta que paro por aqui.

  16. ela simplismente nao passa de uma policial corrupta
    com certeza mais tbm devemos levar em conta o tanto que esse delegado roubou ou ainda rouba e ta se fazendo de bonzinho
    na verdade sao dois ladroes policia de 100% 98% é tudo ladrao e ponto final

  17. sou policial e paraibano com orgulho, aqui na paraíba não cometemos este ato arbitrario, isso é muito lamentável, não custava nada ela ser revistada só por mulheres, as provas iam aparecer, isso foi um ato de covardia e abuso de autoridade… VERGONHA!!!!!!!!!!

  18. tenho 47 anos, no meu pouco conhecimento, não achei adjetivo para tal barbarie, se isso acontece com um escrivã imagine só o que acontece com o cidadão comum, e é sua palavra contra a deles, imagine só a de quem va valer, estou repugnante com tudo isso…………..

  19. que pena q nao fazem isto com os politicos ,talveis diminuia a corrupçaoe quem ta com pena leva pra casa ´,certo nao e mas………………

  20. Isto é uma pouca vergonha para os brasileiros, mesma se ela estivesse errada, ele não poderia ter feito isso com ela, eles violaram o que esta escrito no artigo do código de processo penal nº 248 e nº 249, e fala serio depois deste video quem nos garante que este delegado não tinha alguma richa com esta escrivã e quis a submeter a esse vexame e ele ter implantado aquele dinheiro nela, tudo é possivel, somente o CSI para descobrir tudo isso, pq essa corregedoria eu acho que não salva um…
    E mais, como ficam aquela tese de as provas devem ser privadas????????? MEDO DA CORREGEDORIA E DAS POLICÍAS QUE NÃO RESPEITAM AS PROPRIAS LEIS, ONDE O BRASIL VAI PARAR…!!!!!!!!!!!

  21. absurdo isso tenho meu marido quue policial vimos isso juntos ele achou um cumulo isso nem todos saõ assim tem que tirar esse delegado da corparaçaõ

  22. É uma vergonha , o que aconteceu sabemos que a escrivã , estava cometendo um crime…. mas o maior crime quem cometeu foi o policial,,,,, creio eu que este delegado só esta neste cargo deve ser por indicação … não é possível que um delegado que estudou o direito iria cometer tamanha arbitragem,,,,, transgredindo a privacidade da escrivã….. espero que ele seja desligado da policia ,,,, pois é uma vergonha para nossa soberania ter um representante a lei , sem o menor preparo ….. confio em nosso estado democrático e espero o resultado de tal conduta.

  23. ESSE DELEGADO DEVERIA SER ELOGIADO!! AINDA BEM QUE AINDA EXISTEM PROFISSIONAIS COMO ESSE AI!!! A ESCRIVA TOMA DINHEIRO DE MALA PARA SOLTÁ-LO E AINDA FICA COMO A COITADINHA DA HISTORIA…?? FALA SÉRIO!!! AGORA COMO SEMPRE NO BRASIL, O DELEGADO QUE FEZ SEU TRABALHO VAI FICAR AFASTADO, E A SAFADA AINDA VAI GANHAR A CAUSA…. ALGUEM SE LEMBRA DO CASO DO PROTÓGENES…?? ACHO QUE NÃO NÉ….

      1. Para de ser ignorante!! Onde houve estupro?? Ela é uma safada q tomou dinheiro de ladrão!! é mais safada que ele!!! Mas vai aprender a escrever “idiota” para só depois comentar algo em um site… Telespectador de Brasil Urgente!!! Eta Brasil, vai mudar qdo….

  24. Esse policial tava doido pra pegar o dinheiro pra gastar na putaria . filha da puta ,desgraçados , CORNO enquanto tu tais aí humilhando esta escrivã tua mulher ta metendo com teu amigo . pq tu não mete a mão no pau de um negão escroto ,energumino seus vadios .ela tem que botar mesmo um ferro bem grande no rabo de vcs . valeu

    1. AINDA BEM QUE EXISTEM POLICIAIS COMO ESSE DELEGADO AI!!!
      A ESCRIVA MENTIU ATÉ O ULTIMO MOMENTO, E DEPOIS AINDA DISSE QUE FOI A OUTRA POLICIAL QUE TINHA COLOCADO!!!
      O DELEGADO FAZ A JUSTIÇA E AINDA É AFASTADO!!! ESSA ESCRIVA AI, DEVERIA PAGAR UMA INDENIZAÇÃO PARA O ESTADO, PARA RESARCIR O SALARIO DA GCM E DA PM QUE FICARAM ALI ESPERANDO A BOA VONTADE DELA, ENQUANTO PODERIAM ESTAR NAS RUAS PROTEGENDO A SOCIEDADE E NÃO UMA SAFADA Q TOMA DINHEIRO DOS OUTROS!!!

  25. Meu DEUS, gente, vamos aprender a escrever, UMILHAÇÃO, IGUINORANCIA, SERTO, POLIÇIA, gente vamos estudar, vamos aprender a ler e escrever nossa lingua Patria, por favor.

    Quando a moça, deveria ser revistada por policiais, femininas, sim, nenhuma mulher gostaria de ser revistada por homens, homens sim adorariam ser revistados por mulheres, mas com certeza, como as mulheres tem mais respeito a si mesmas não o fariam…homem e f….

  26. PODE ATÉ SER QUE O QUE O HOMEM DE CAMISETA VERMELHA,NAO DESIGNOU UMA POLICIAL FEMININA PARA REVISTAR,PORÉM,JÁ QUE FOI PROVADO QUE ELA É CULPADA E RECEBEU SUBORNO,ENTÃO ESTA MAIS QUE CERTO,CADEIA NELA E PONTO.
    MAIS COMO SEMPRE OS BRASILEIROS SEMPRE FICAM DO LADO DOS BANDIDOS,OPINIÃO É OPINIÃO!!!!

  27. se a propria policia faz esse absurdo com os (seus) imajine com os cidados de bem nas ruas. pricipalmente com os menos favorecidos da periferia governantes cade voces ate quendo os homens da lei vai navegar em cima da constituicao brasileira

  28. como eles poderao fazer isso com a moça que umilhaçao algeda jogada no chao olha o tamanho do camarada que covarde pare se que ele tinha alguma indiferença com a moça e quis faz isso e tamanha umilhaçao

  29. Crime é crime independente de quem cometeu, ela como escrivã e portanto policial tambem, sabe perfeitamente o que iria acontecer se fosse descoberto, como foi não poderia ter oferecido resistencia, esta de parabens os policiais, em primeiro lugar a reputação das instiuições. Se os policiais que a revistaram tambem são corrupetos os mesmos deverão ser revistados e punidos como deverá aconter com esta escrivã.

    1. Cara já vi que você é um iguinorante que não entende nada de leis
      me responda uma coisa e se fose sua Mãe,Filha;Mulher;namorada;Irmã
      o que estar sendo descotido não é o crime da Escrivãn mais a conduta dos Políciais que erraram e pisaram na legislação Brasileira
      esse vídeo é uma vergonha para todos brasileiro é triste sabe que no século 21 ainda acontece essas coisas esses Homems devem pagar pelo seu crime que no final acabou sendo pior do que o da escrivãn.

  30. esse é o Brasil…..!!!! depois dizem q corrupçao é sinônimo de Brasília! kkkk… bem eu achei que o Delegado agiu correto, pois ela poderia ter evitado todo esse constrangimento se tivesse dito a verdade. Ela teve várias oportunidades de acabar com isso tirando o dinheiro de dentro das calças, por sí própria, mas nao o fez… Entao o delegado agiu corretamente. Melhor pra nós e pro Estado, menos 1 corrupto(a) na Polícia Brasileira.

  31. Discordo totalmente do comentário do Sr,José.Ela cometeu crime de extorsão.Não estamos aqui falando de uma inocente.E sim de uma ladra que utilizou do sistema corrupto para beneficiamento próprio.Quando prestou concurso publico para ser policial,já sabia o salário que iria receber.nada justifica sua falha.Os meios não justificam o fim.Não importa se o ambiente é corrupto.Mas sim não deixarmos que nossa dignidade jamais seja perdida.Os policiais da corregedoria estão de Parabéns.Esta ladra estava querendo ganhar no grito a possibilidade de não ser revistada.É uma cobra cheia de astúcia.Sabia que se ficasse sozinha com as 3 policiais feminina que estavam na sala com certeza inebriaria as coitadas…Lugar de bandido é na cadeia. Infelizmente nossa justiça é falha.Onde muitos deveriam estarem preso.mas não estão.

  32. Um bando de vagabundos que se aproveitam da autoridade!!! Isso é um absurdo.Será que se fosse com uma filha ou esposa, ou até mesmo com a mãe de um deles,qual seria a reação que teriam? Eram pra serem expulsos a mais tempo!!! E se engana quem acha que esse é apenas um caso isolado. Acontecem muitos outros absurdos como esse a cada dia e providência nenhuma é tomada pelas “autoridades”. Cadeis nesses vagabundos travestidos de políciais.

  33. isso tudo poderia ser evitado, ser ela deixasse as policiais fem. lhge revistassem. mas ela sozinha com as mesma ela nao deixaria que a revistassem, pois a civil se acham. estao de parabens a corregedoria.

    1. se fosse sua esposa ou filha ou mae vc aceitaria deixar um homem meter a mao nas celca dela e deixala pelada como o fizeram olha bem a imagem nao foi a policial feminina que arrancou as calca dela e deixou com a boceta de fora foi um homem. mesmo que ela esteje errada policias nao esta acima da constituicao

  34. Um dos maiores absurdos q ja vi,eu acho q tinha ate tarado ali.como dizia o saudoso Baiano ”PENSE EM UM ABSURDO NO BRASIL TEM PRECEDENTES”. Q VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
    QUEM PARTICIPOU TEM Q SER EXPULSO DA POLICIA.

  35. Um dos maiores absurdos q ja vi,eu acho q tinha ate tarado ali.como dizia o saudoso Baiano ”PENSE EM UM ABSURDO NO BRASIL TEM PRECEDENTES”. Q VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

  36. Interessante observar que um delegado vestido com as cores da corregedoria da policia civil teoricamente conhecedor das leis e que por ela preza consegue colocar em xeque não só as sua atuações como também de toda uma instituição briosa como a policia civil…
    Gostaria de saber do prezado delegado se um soldado da policia militar ou guarda civil metropolitano que às vezes é tão humilhado por vocês dito de nível superior encontrasse a senhora sua mãe, esposa ou filha e procedesse com uma revista como esta que infelizmente tive o desprazer de acompanha…
    Observando o vídeo percebemos a presença de uma policial militar feminina no cumprimento do seu dever e que sabe-se lá por quais motivos o tal delegando não deixou que esta revista-se a escrivã, será que se tivesse uma delegada da corregedoria ele permitiria, ou ele tava a fim de ver a escrivã nua. Na verdade o certo é que eles não confiam no serviço prestado pela centenária policia militar mostrando claramente o seu preconceito.
    Segundo minha mãe os fins não justificam os meios, vamos reavaliar nossas condutas mesmo no exercício de nossas funções….

  37. por ela ser uma ladra a policia usou do seu poder para fazer valer a sua autoridade,mas, existe policial feminina que poderia fazer a revista sem nemhum problema!! mais no Brasil isso é normal…fazer o
    que….

  38. Isso se chama corregedoria! Se a corregedoria se corromper ai fudeu tudo, pq esse eh o serviço dela, prender os corruptos e ela nao foi diferente de outros bandidos…se corrompeu por miseros 200 reais!

  39. Bom ela era bandida e corrupta isso todo mundo viu,por esse motivo de pensar k nao ficaria pelada k ela fex esse escandalo todo,pra começo de conversa esse flagrante nao era pra sido gravado,das duas uma ou o kra k fillmou kis fuder a policia civil ou intaum kis fuder os colega de trampo…

    1. Acho que isso é uma covardia isso mostra o que realmente acontece nos bastidores de homens sem nivel de respeito e de covardes dos que ficaram olhando, isso tudo por 200,00 reais um policial daquele tamanho pode ir atrás de coisas que fazem o salário que recebem (fora a regalias) valerem a pena

      1. Eu também q foi covardia deles, não deveria fazer isso com uma colega mais sim fazer uma revista com policiais femeninas. essea policiais e o delegado deve ser punido.

  40. bom, obviamente isto foi armado porque ja sabiam que a garota era corrupta, sabiam que o dinheiro estava la portanto acho a atuacao da policia correta, poderia sim ser mais respeitosa se fosse executada por uma policial feminina, mas quem conhece bem a policia sabe que nem sempre existe essa disposicao, e o que importa mesmo e executar a prisao de mais uma Vagabunda corrupta, gracas a deus a justica arquivou o processo contra estes policiais, pois nao existe forma mais justa de lidar com essa situacao, foi um pequeno erro por um bem imensamente maior.

  41. Minha opinião (não sou nehum jurista, apenas um cidadão comum):

    Faço uma pergunta ao Ministério Público de todos os estados do país:

    -Onde está o direito à dignidade da pessoa?

    -Esses criminosos (principalmente o idiota de camisa vermelha)

    já estão detrás das grades por alguns anos?

    Eu quero só ver como a justica brasileira vai responder

    a este vídeo postado aqui no Youtube principalmente agora que

    não temos presidente e sim uma presidenta.

    Querida Dilma, a senhora viu este vídeo? Eu tenho orgulho de dizer que votei em ti. Istovai ficar impune?

    Não sou policial mas trabalho em outro seguimento também concursado, graças a Deus e aos meus estudos hoje ganho bem melhor que qualquer policial comum e muito em breve ganharei mais que qualquer delegado do país pois tenho investimentos de sucesso na bolsa e um blog pessoal que está ganhando tráfego (enfim, não dependo somente de “salário”).

    Eu pergunto:

    -Será que o salário desta policial (que sendo mulher claro tem muito mais desafios que homens para vencer na vida)

    é dignino o suficiente para contribuir para que ela não seja tentada para ingressar em crimes de extorções?

    - Vemos na tv constantemente policiais que ganham bem (como os federais) manchando seu nome por míseros 200,00R$ ?

    - Ou eles ganha bem o suficiente para ficarem longe desta esmola?

    Eu quero só ver a mídia cair em cima desta impunidade e tocar muito fogo com enxofre na lenha.

    Cadeia pesada nesses criminosos !!!

  42. Em nosso País existe lei que dá direito normalmente só a quem tem. Só para refletirmos ” Rapazes de 16 anos já votam, e estes mesmos rapazes que bebem, fumam, se prostituem, etc, não respondem por seus atos” Então, vejo esse vídeo e não culpo de forma alguma os policiais, pois, esles estavam diante de um acontecimento flagrantista e outra, dizem que quem não deve não teme, pois, já que esta senhora se julga tão sabedora das leis, ela poderia tirar a sua roupa e depois processar os policiais pelo tal abuso, mais, ela não tirará justamente pq é mais uma corrupta infiltrada em meio a pessoas que querem zelar pela cidadania… Nossa país está precisando de uma reforma na Constituição e tomara que o voto que dei em Dilma possa transformar nosso “brazil” de outros tempos em Brasil de novos tempos.
    Mudança, já é chegada a Hora!

  43. Acho q quando a pessoa se submete a cometer um crime ela já perde completamente a razão então estará disposta a receber qualquer tipo de tratamento pelas autoridades.
    Os policiais fizeram oq era o serto foi pego em flagrante então tinhão que tirar o dinheiro na hora, temos q parar de frescuras bandido e corrupto deve ser tratado assim mesmo. Deveriam fazer isso la em Brasilia nos deputados rs.

  44. ta de parabens a policia de são paulo!!
    quanto mais direito tem os criminosos mais o crime acontece se sempre fosse tomado atitudes como essa claro que menos derlinquentes teriamos DIREITO pra quem é DIREITO Humano PRA QUEM É HUMANO
    SENHORA É??TO LOCO PAREABÉNS A POLICIA PARABÉNS SE FOSSE SEMPRE ASSIM TODOS PENSARIAM DUAS VEZES

  45. Falou e implorou aos berros para que não tirassem a calcinha dela na frente de homens para que não vissem a “periquita” dela. Ficou claro como cristal o que ela quis dizer, mas mesmo assim o homem brasileiro, machista, mandão, cheio de autoridade, abusou de seu poder físico e tirou a calcinha de uma mulher que estava algemada com as mãos para trás aos berros pedindo ajuda e clamando para que eles não fizessem isso. Isso foi a polícia que fez! Esquisito, não é?

    1. LADRÃO CORRUPTO ESTRUPADOR ASSASSINO TEM QUE SER TRATADO COMO TAL ELES SABEM QUE NADA VAI ACONTECER VAI RESPONDER EM LIBERDADE E TODA ESSA BALELA E LIGUEM A TV VERÃO OS FRUTOS ESSES PLANTADO POR ESSA DEMOCRACIA DESAJUSTADA GENTE FALANDO DO QUE NÃO SABEM REPORTERES OPINANDO ATRAS DE UM MICROFONE PASSEM UMA NOITE JUNTO A UMA RADIO PATRULHA OU UM ESTAGIO EM UMA DELEGACIA VERÃO COMO ESTA O TERMOMETRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA uma bagunça policial feminina ladra e com muitos direitos eu heimmm!Granto a todos ja estas em liberdade fazendo outro concurso ai quem sabe vai ser politica devido sua popularidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>